Imagens para post estilo tumblr


Bom dia ✨ hoje trago, a pedido da Essie, ilustrações para post em estilo tumblr nas dimensões: 625x289. Como ela disse apenas que queria em estilo tumblr, eu trouxe o que eu acho que ela quis dizer, confesso que talvez tenha trazido umas imagens nada a ver, e se esse for o caso, me avisem por favor! Bem, obrigada a quem fez pedidos no post passado, vou trazer todos, prometo! Mas preciso da ajuda de vocês em uma coisa.. eu criei ontem uma conta no ask.fm para vocês me enviarem os pedidos por ela, e ia colocar a caixinha de perguntas aqui, porém o ask.fm mudou muito, e não encontrei a opção de colocá-la, alguém sabe o que houve? ç__ç













Espero muito que tenha sido isto o pedido T-T (caso não tenha sido isso me avise nos comentários, Essie). Ah, para ver a imagem no tamanho original é só clicar nela, ok? Por hoje é só, espero que tenha sido útil *u*

12 comentários:

  1. Que bonita as imagens, gostei, eu nem sei o que seria o estilo tumblr, mas as imagens são bem legais :3

    Provavelmente você tá cheia de pedido não é? kk
    ~aliás, seu back tá muito fofo, achou em algum site de backs?~

    Kissu || Choco HTML, seu mundinho aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, ausuahs.
      Na verdade, eu encontrei esse back no tumblr da minha artista favorita (saccstry.tumblr.com)

      Excluir
  2. Olá anjinha, tudo bom? Espero que SIM! Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu com o ASK, pois eu não fazia/faço uso dele. E quando eu criei uma conta nele, acho que ele já tinha uma atualização. Será que não tem nenhum tutorial na internet? Se não tiver é só você colocar em um link na sidebar, bem visível para que possamos vê-lo.

    As imagens ficaram lindas. E aquela imagem da Universal então ♥ Sou apaixonada por ilustrações de paisagens ou com roupas e etc... -fato super importante haush' -u-

    iClick! Fique com Deus anjinho(a) ٩(*❛⊰❛)۶・゚:✩ *:゚

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Gente, como eu amo pêssego auehuae.
    Gostei mais das duas últimas <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Cat <33 As imagens estão de ótima qualidade. Serve para layout meio tumblrs mesmo. Esse blog está ótimo nessa questão dos posts. Continue postando <3

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Muito legais as imagens, adorei a última. QUE LUGAR É ESSE???
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    As ilustrações ficaram lindas ♥o♥

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir

retire os asteriscos para usar o código abaixo e preencha com as informações do seu blog ✨

<*a href="http://seublog.blogspot.com/">nome do blog<*/a*>