Olá, tudo bem? Eu sou a Cat e este é o Crystal Mermaid, seja bem vindo ^u^ ele foi especialmente feito para goodies, tutoriais e layouts free, porque já tive vários blogs pessoais e de assuntos variados, mas depois de quase 4 anos eu enjoei e me afastei por dois anos da blogosfera, porém eu sempre tive vontade de ter um blog apenas de goodies, então cá estou eu! Bem, sem mais enrolação, o post de hoje é um layout base, espero que gostem *3*
✧ live preview ✧
Todas as informações e o código da base estão no link acima ✿ Planejo trazer mais bases, variando os modelos, então se esta não te agradou não se preocupe pois farei mais :3 me avise se for usá-la, por favor, e me diga o que achou! Até a próxima o/~




Olá <3
ResponderExcluirQue base linda, eu não uso base, mas estava querendo algo simples, adorei a base, é perfeita para o que eu estava pensando, vou usá-la assim que der <3
Kissu meu amore, e boa sorte no seu blog :3
Go to Choco HTML?
Obrigada! Ficarei feliz se usar!
ExcluirOlá <3
ResponderExcluirBem-vinda de novo!!Estou pensando em criar um tumblr e nele hospedar meus goodies,porque lá é mais fácil,pra mim do que aqui.
Que base mais cute.Talvez eu use em um layout-free!!Claro se você deixar!!!
konnichiwa
Soap//Lugar variado,dos sonhos!
Sério? Seria um prazer!!!
ExcluirBom dia Cat <33 Eu adorei esse seu layout, ele é muito lindo gostei.
ResponderExcluirCreio que essa sua base irá ajudar muitos, antes eu usava somente bases, creio que deve haver pessoas como eu na blogosfera que irão precisar dele. Parabéns pelo blog <33 Adorei o arquivo do blog e a sinceridade do layout. Ele está muito amável parabéns.
Bye bye (^-^)//
O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)
Own obrigada <3
ExcluirOie!
ResponderExcluirAdorei seu blog e acabei de conhecê-lo,e acho legal um blog só de goodies e coisa do tipo,pois sou muita nova nesse mundo e nem sei mexer no Html direito,kkk
adorei a base,talvez um dia posso usá-la.
<*a href="mallow-mars.blogspot.com.br">.mallowmars<*/a*>
No início é assim mesmo :/ muito obrigada, ficaria contente!!
ExcluirBem vinda novamente! Gostei da base, muito linda :D É muito útil esses layouts base para quem ainda não tem muita experiência em HTML. Gostei :D
ResponderExcluir~September Rains
Muito obrigada :3
ExcluirOlá Cat! Que bom que teremos um blogs que nos ajudará a fazer layouts. Desejo sucessos, seja bem vinda ao blog de novo! O layout base para ser bem editável, irá ajudar as pessoas que pensam em fazer um layout.
ResponderExcluirBye bye (^-^)//
O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)
Fico feliz, obrigada~
ExcluirAlô, alô \o/
ResponderExcluirEu achei seu blog tão lindinho <3 tomara que dê certo, viu :'D
Eu gostei da base também, simples, mas lindinha e é ótimo que você tenha disponibilizado a que usou aqui sdkfjsdflk bem diferente da sua parte, parabéns.
/S.Ó
>,< que fofa, obrigada!!
ExcluirOlá amor, que blog mais fofinho! Bem vinda por aqui, como você está?
ResponderExcluirEu amei o layout base, ajuda muito pra quem ainda não tem um para começar a mexer com html!
http://flor-de-neve.blogspot.com.br/
Obrigada *333*
Excluir